Instituto de Desenvolvimento Regional – IFAI fortalece parceria com Sebrae

Instituto de Desenvolvimento Regional – IFAI fortalece parceria com Sebrae

Estiveram reunidos na tarde de quinta-feira (04/08) a diretoria executiva do Instituto de Desenvolvimento Regional (IFAI) e o coordenador regional extremo oeste do Sebrae/SC, Udo Trennepohl. A reunião teve como objetivo fortalecer as parcerias realizadas com a FAI Faculdades e o Sebrae, em prol de desenvolvimento da região oeste catarinense.

De acordo com o Diretor Superintendente, professor Adilson Fabris, a Diretora Administrativa/Financeira Nathalia Berger Werlang e a Diretora Secretária Raquel Piletti, as atividades que serão realizadas em parceria com o Sebrae visam a melhor utilização do espaço físico e conhecimento técnico e científico existente na Instituição.

Além disso, os acadêmicos da FAI Faculdades terão oportunidades de participação em projetos técnico-científicos, aprimorando ainda mais o conhecimento teórico aprendido em sala de aula.

A Diretoria Executiva do IFAI agradece a disponibilidade do senhor Udo Trennepohl para a realização desta reunião e as parcerias formalizadas nesta oportunidade.