Instituto de Desenvolvimento Regional FAI realiza assembleia geral

Instituto de Desenvolvimento Regional FAI realiza assembleia geral

No dia 10 de junho de 2015 o Instituto de Desenvolvimento Regional FAI realizou Assembleia em cuja pauta constava: Aprovação de novos associados; Desligamento de associados; Prestação de contas; Eleição e Posse de nova diretoria e assuntos gerais, conforme constou no Edital de Convocação.  Assembleia ocorreu nas dependências da FAI – Faculdade de Itapiranga, Rua Carlos Kummer, Itapiranga, sala 28 do Bloco A, professores da FAI e a diretoria do IFAI, nas pessoas do presidente Rosiane Oswald, do Vice-Presidente Daniel Rosolen, da Secretária Otília Maria Dill Wohlfart, vice-secretária Karine Fonini, do tesoureiro Sadi Reckziegel  e membros do Conselho Fiscal, Aderson Rhoden e Fabiane Muhl.

Após as boas vindas, a Presidente Rosiane conduziu a assembleia agradecendo a presença do Diretor Geral da FAI Sr. Leandro Sorgato e passou a apreciação e aprovação dos novos associados. Houve elaboração de uma chapa para nova diretoria a qual foi aceita, aclamada com a aprovação por unanimidade. Após a votação a nova diretoria foi empossada pela presidenta Rosiane, a qual parabenizou pela ótima escolha dos componentes e confirmou sua disponibilidade em qualquer eventualidade oportuna.

O novo presidente Adilson José Fabris agradeceu o apoio garantido pela diretoria anterior e confirmou sua confiança na nova equipe, falou dos desafios para o futuro da IFAI e a relação de cooperação que deve existir entre esta entidade e a FAI, além de outras entidades que porventura forem solicitadas a ajudar ou para quem a IFAI prestar alguma ajuda.  Afirmou o compromisso de continuar o trabalho já bem fundamentado pela diretoria anterior, promovendo integração e prosperidade para o instituto. Nada mais tendo a declarar, lavrei a presente ata que será lida e discutida pelos presentes e posteriormente assinada pelos presentes.